10 de janeiro de 2025
Natural de Mogi Mirim, a auxiliai administrativa Bruna Souza iniciou sua jornada profissional aos 15 anos, na Guarda Mirim, hoje conhecida como Centro de Educação e Integração Social Benjamin Quintino da Silva (Cebe).
O primeiro emprego foi como recepcionista de um posto de saúde onde o maior contato sempre foi com idosos. Após esse período, cursou e trabalhou na área industrial. Atualmente, aos 28 anos, tem a oportunidade de atuar novamente com o público da terceira idade, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mogi Mirim (AAPMM).
A auxiliar, que tem avô e tios associados, garante que todos adoram o atendimento e tudo aquilo que é oferecido pela AAPMM. Isso porque são muitos os benefícios rios, óticas, farmácias, inclusive viagens.
“Quem tiver a oportunidade de conhecer a AAPMM, indico, pois só os descontos em especialidades médicas, para quem não tem nenhum convênio, já é ótimo”, reforça.
Para Bruna, fazer o que se gosta e o bom convívio entre os funcionários são outros pontos positivos. “Diretores, o presidente, Aparecido Dias de Freitas, e a diretora social, Maria Antonia R. de Freitas, tratam todos com muito respeito e isso é fundamental para um bom ambiente de trabalho. As pessoas idosas nos ensinam diariamente. Trato todos com a maior educação”, ati ma a auxiliar.