11 de novembro de 2024
O contador Arthur Sandrini Neto, de 56 anos, alia sua profissão à experiência como gestor de recursos humanos, por 20 anos, como sendo um diferencial importante na assessoria contábil para pequenas e médias empresas para as quais presta serviços. Ele atua nessa área há 12 anos.
Mas não é só isso. Arthur, que tem um escritório contábil em Campinas, prefere atender seus clientes pessoalmente, outro grande diferencial do profissional, que poucos escritórios se propõem a fazer.
E é presencialmente que Arthur presta assessoria técnica aos associados da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mogi Mirim (AAPMM). E faz toda terça das 13h30 às 17h.
“Como moro em Mogi Mirim e ia pra Campinas duas vezes por semana, em média, não custa nada atender a Associação dos Aposentados, que faço com o maior prazer”, disse o contador que, atualmente, não tem viajado muito para Campinas devido à pandemia. “Tenho trabalhado no esquema home office”, acrescentou. Arthur atende na AAPMM como voluntário.
Ele acrescenta que, se houver necessidade, também pode prestar assessoria contábil fora do horário aos associados da Associação dos Aposentados.
Arthur atende na AAPMM desde maio. Ele chegou para suprir uma demanda nessa área aos associados, já que havia uma carência nesse sentido.
“O objetivo na Associação dos Aposentados é esclarecer sobre aposentadoria, regulamentação da pessoa física junto à Receita Federal, por exemplo, enfim, explicar a caminho para isso; orientar sobre tributos, sobre aspectos trabalhistas também, entre outros assuntos da área contábil e também de recursos humanos”, comentou.
Aliás, sua experiência de 20 anos atuando na área de recursos humanos e de 12 anos como contador lhe dão know how para garantir aos associados da AAPMM e aos clientes de seu escritório, Partner, o melhor a se fazer.
“Como contador e com ampla experiência na área administrativa, como gestor de recursos humanos, posso dar algo a mais”, disse Arthur Sandrine Neto.