11 de novembro de 2024
A Desintoxicação Iônica é um sistema que, pela sua tecnologia inovadora, não só permite que o corpo se regenere, como também produz um efeito repousante, além de ser de muito fácil utilização.
O tratamento é feito colocando os pés dentro de uma bacia com água levemente salgada, na qual estão eletrodos de cobre aço inoxidável que vão limpar, equilibrar e amplificar a sua bioenergia, ou seja, vão restaurar o seu equilíbrio psicossomático pela harmonização dos fluxos energéticos. A bioenergia é uma energia eletromagnética armazenada no nosso corpo e utilizada pelas nossas células.
A medicina chinesa chama esta energia de “chi”, um campo energético complexo que impregna e reorganiza os campos energéticos do corpo, melhorando a sua oxigenação. O conceito de desintoxicação é geralmente utilizado para aumentar a energia física e mental, bem como revitalizar e melhorar a resistência física. Atua eliminando do nosso corpo todo o tipo de poluição: produtos químicos, efeitos das radiações, matérias sintéticas, toxinas e todos os tipos de substâncias estranhas presentes nas diferentes camadas da pele. O Hidrovitalis é um aparelho emissor de frequência para fazer a desintoxicação do organismo e seu consequente reequilíbrio. Veja alguns sintomas de intoxicação por metais pesados:
CHUMBO
Fadiga crônica, hipertensão arterial, hiperatividade, dmepressão, déficit de memória, dores abdominais e déficit cognitivo.
MERCÚRIO
Depressão, tremores nos membros, quadros psicóticos, irritação, distúrbios da fala e gagueira, convulsões, alergias respiratórias, distúrbios de memória, baixo desempenho sexual, redução de imunidade.
CÁDMIO
Tonturas (labirintite), hipotensão arterial e posterior hipertensão, cefaléia, anemia intratável, nefro toxidade, câncer de pulmão, bexiga, útero, ovário e próstata
ALUMÍNIO
Dores musculares crônicas, fadiga, problemas gástricos, encefalopatia, angústia, redução da memória.
A terapia Desintoxicação Iônica ajuda a equilibrar a energia ao desintoxicar o organismo, gerando saúde e bem estar. O protocolo inicial contém:
• Detox (normalização das funções dos órgãos);
• Remoção de Agrotóxicos e Pesticidas
• Mobilização de Metais Pesados
• Eliminação de Parasitas e Fungos.