18 de outubro de 2024
Prevenção do suicídio: campanha pede menos estigma e mais diálogo
Sabe quando a família aumenta e a casa vai ficando pequena? Quando isso acontece significa que está na hora de se mudar para uma nova casa, maior e melhor. É o que está acontecendo com a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mogi Mirim (AAPMM).
A AAPMM futuramente deixará o atual prédio e passará a atender à Rua Paissandu no nº 655, bem em frente ao Jornal O POPULAR. “É uma conquista que tivemos todos nós da diretoria e associados, um sonho realizado”, destaca o presidente da Associação, Aparecido Dias de Freitas.
Com recém-completados 31 anos de vida, a AAPMM atende mais de 6,6 mil associados de Mogi Mirim e região, e até da Capital. Tanta gente assim merecia mesmo uma casa nova. As obras no novo imóvel estão a todo vapor. O novo prédio da Paissandu tem dois pisos.
“Adquirimos o novo prédio para atender as necessidades da demanda, que o imóvel atual não comporta. Por exemplo, no novo endereço teremos uma sede social e mais salas para atendimento médico”, disse seu Aparecido.
E por falar em sede social, a Associação dos Aposentados terá um salão para festas e bailes todinho para ela na nova casa. O que significa que os tradicionais bailes vão voltar. O salão fica no primeiro piso e contará até com palco e camarim para os músicos. Arrastapé que não vai faltar.
“Com a ida para a rua Paissandu solucionamos dois problemas, que é ter uma sede social, que não temos, e retomar os bailes tradicionais, antes feitos em espaços alugados. Não teremos mais esse gasto. E ainda podemos ter uma renda extra, alugando nossa futura sede social para festas”, adiantou o presidente da Associação.
Sem dúvida, uma mudança que renova e inova a AAPMM. Tudo para melhorar ainda mais o atendimento aos associados, seja nas mais de 20 especialidades médicas ou via convênios com hospitais, supermercados, lojas, entre outros tantos benefícios.
Para associar-se a idade mínima é 30 anos e não precisa ser aposentado. A Associação dos Aposentados funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h45, com intervalo para o almoço das 12h às 13h.
“A mais distante meta é atingida, por quem tem um ideal. Para encontrar o caminho, não importa tanto onde se esteve, mas sim, onde se quer chegar. Obrigada pela dedicação e companheirismo aos membros do conselho diretor e conselho fiscal em minha caminhada na AAPMM”
Presidente
“ O sucesso é um trabalho diário que só pode ser alcançado com perseverança e, é claro, trabalho em equipe Secretárias ”
Secretárias
18 de outubro de 2024
Prevenção do suicídio: campanha pede menos estigma e mais diálogo
18 de outubro de 2024
18 de outubro de 2024
Perfi Dra. Leda Cristina Barreto: Os benefícios da acupuntura para os idosos
18 de outubro de 2024
17 de outubro de 2024