11 de novembro de 2024
Casado e natural de Campinas, o aposentado Hideraldo José Pasinatto, 56 anos, garante ser testemunha ocular da evolução e do crescimento da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mogi Mirim (AAPMM). Há três meses, ele integra a atual equipe como suplente do Conselho Fiscal a convite do então presidente da AAPMM, Aparecido Dias de Freitas.
“Aceitei de pronto, com grande prazer e satisfação, pois acompanho, ao longo dos últimos 15 anos, o esforço desta diretoria e das anteriores na luta em prol de prestar os melhores serviços aos associados”, contou.
Para Pasinatto, o progresso da associação é notável bem como o salto qualitativo e quantitativo dos serviços prestados à terceira idade. Empenho, austeridade e responsabilidade com as fi nanças e o patrimônio são algumas das palavras usadas pelo conselheiro para defi nir todas as atividades desenvolvidas pela AAPMM. “Lembrando que toda diretoria trabalha voluntariamente”, destacou o aposentado.
Ele, que sempre viveu próximo à instituição e tem amigos que frequentam o local, presenciou cada melhoria, como a expansão dos atendimentos médicos e das viagens turísticas. A mais recente conquista da AAPMM é a aquisição de um novo prédio, de 160 metros quadrados, ao lado da sede, que até o final do ano deverá estar pronto para oferecer cursos e palestras aos associados.
Com experiência nas áreas publicitária e comercial, Pasinatto diz que utiliza dos conhecimentos para, além participar das diretrizes, estreitar laços com os funcionários, entidades e demais aposentados. “É importante enfatizar sempre que a participação dos associados nas reivindicações são fundamentais para que os membros da diretoria busquem atender melhor os serviços”, reforçou. Participar da instituição tem sido motivo de orgulho e honra para o conselheiro e todos os feitos, até agora concretizados, só levam a crer que o futuro da AAPMM continuará grandioso.