10 de janeiro de 2025
Já se vão pouco mais de quatro anos dentro da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Mogi Mirim (AAPMM), em um trabalho levado a sério e encarado com toda a seriedade que o cargo necessita. Vice-diretor patrimonial e fi gura de grande simpatia, José Milton Rodrigues é uma das peças que colaboram para a engrenagem do local, tudo a fi m de oferecer boas condições no atendimento ao associado.
Nascido em Itapira, mas morador de Mogi Mirim há quase 60 anos, tem no trabalho voluntário uma atividade que desenvolve com prazer, e responsável por ocupar boa parte de sua rotina. A função exercida é a de prestar manutenção em todo o prédio e controlar o patrimônio da entidade, por meio do cuidado à estrutura física, remanejamento de cômodos e manutenção na área de lazer.
Qualquer trabalho que necessite da contratação de mão de obra especializada também é mais uma função de José, que iniciou sua trajetória na entidade como voluntário, cargo acumulado junto à de vice-diretor de patrimônio. José Milton também faz parte do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, como conselheiro titular, experiência levada para a associação e que auxilia em sua função.
Embora acumule as duas funções, José tem ciência da importância do atual cargo. “A função de agora possui mais responsabilidade, pois tem que cuidar do patrimônio, que é uma coisa muito séria. Se acontecer alguma coisa o associado vai cobrar, então tem que andar certinho”, ressaltou.
A variedade de opções voltada para os associados, em demasia no quesito saúde, são exaltadas pelo vice-diretor, que destaca a facilidade em receber um atendimento médico de qualidade com dia e hora marcada. “Considero muito importante para o associado”, disse. No que depender de José, a trajetória dentro da Associação dos Aposentados ainda terá vida longa. “Me sinto mui to bem aqui”, completou.